Globo divulga primeira foto de Alinne Moraes em Espelho da Vida, nova novela das 18h

Publicado em 12/07/2018

A Globo divulgou nesta quinta-feira (12) a primeira foto de Alinne Moraes como protagonista de Espelho da Vida, sua próxima novela das 18 horas.

Conforme divulgou a Globo, Alinne Moraes será a vilã da história. Ela interpretará a vilã Isabel, e disputará o amor do mocinho da trama com Vitória Strada, que será a mocinha da trama de Elizabeth Jhin.

Veja mais: Globo divulga foto de Kéfera caracterizada para Espelho da Vida, nova novela das 18h

Conforme divulgou a Globo, Espelho da Vida vai tratar de uma viagem no tempo. A história será contada simultaneamente em duas épocas diferentes, uma escolha parecida com a última novela de Jhin, Além do Tempo.

Tudo começará quando uma equipe de cinema chegar a uma cidade do interior de Minas Gerais para fazer um filme sobre um assassinato. A protagonista será transportada para o tempo em que tudo aconteceu.
Todavia, vale lembrar que o folhetim vai ser protagonizado por Vitória Strada, jovem de 21 anos que protagonizará sua segunda novela na emissora carioca.
Veja também 

Como será Espelho da Vida

Vitória Sarada irá substituir Isis Valverde, que estava escalada para viver a vilã da novela, mas acabou engravidando. A novata atriz fará um trio com Alinne Moraes e Rafael Cardoso, já escalado para os papéis principais.
As gravações da novela já começaram e estão ocorrendo em Carrancas e Tiradentes, cidades do estado de Minas Gerais.
No elenco, nomes como João Vicente de Castro, Rafael Cardoso, entre outros, estão confirmados. Espelho da Vida vai ao ar a partir de agosto, na Globo.
Veja a foto:
Alinne Moraes em Espelho da Vida (Divulgação)
Alinne Moraes em Espelho da Vida (Divulgação)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade