Globo define substitutos de Fátima Bernardes durante suas férias no Encontro

Apresentadora terá descanso durante todo o mês de julho

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já está tudo pronto para a apresentadora Fátima Bernardes voltar a tirar férias na Globo. A emissora já definiu, inclusive, os nomes que se encarregarão de comandar o programa Encontro ao longo do mês de julho, quando a ‘titular’ da atração estará em seu período de descanso.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Fernanda Gentil e Patrícia Poeta foram as escolhidas. Cada uma delas ficará responsável por uma quinzena das férias de Fátima, dividindo espaço diariamente no vídeo com André Curvelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto Patrícia como Fernanda encontram-se atualmente envolvidas com o É de Casa, atração matinal exibida aos sábados pela Globo. A primeira integra o time de âncoras do formato desde sua inauguração, enquanto a outra entrou recentemente, após a saída de Zeca Camargo.

Fernanda, aliás, ainda aguarda uma definição da Globo com respeito a seu futuro na grade fixa. Isso porque o Se Joga, que ela comandava ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás, foi suspenso em virtude (ou a pretexto) da pandemia e ainda não teve seu retorno confirmado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais