Tudo programado

Globo define substitutos de Fátima Bernardes durante suas férias no Encontro

Apresentadora terá descanso durante todo o mês de julho

Publicado em 25/06/2020

Já está tudo pronto para a apresentadora Fátima Bernardes voltar a tirar férias na Globo. A emissora já definiu, inclusive, os nomes que se encarregarão de comandar o programa Encontro ao longo do mês de julho, quando a ‘titular’ da atração estará em seu período de descanso.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Fernanda Gentil e Patrícia Poeta foram as escolhidas. Cada uma delas ficará responsável por uma quinzena das férias de Fátima, dividindo espaço diariamente no vídeo com André Curvelo.

Tanto Patrícia como Fernanda encontram-se atualmente envolvidas com o É de Casa, atração matinal exibida aos sábados pela Globo. A primeira integra o time de âncoras do formato desde sua inauguração, enquanto a outra entrou recentemente, após a saída de Zeca Camargo.

Fernanda, aliás, ainda aguarda uma definição da Globo com respeito a seu futuro na grade fixa. Isso porque o Se Joga, que ela comandava ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás, foi suspenso em virtude (ou a pretexto) da pandemia e ainda não teve seu retorno confirmado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade