Vem aí

Globo define estreia da nova temporada do The Voice+

André Marques volta a apresentar versão 'sênior' do reality

Publicado em 03/09/2021

A franquia The Voice não vai abrir mão tão cedo de sua onipresença na grade da Globo. Com o The Voice Kids em curso e a nova temporada do The Voice Brasil tradicional marcada para estrear em 26 de outubro, o canal carioca acaba de definir também o retorno do The Voice+ à sua programação.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna no portal Notícias da TV, a versão da competição musical somente para maiores de 60 anos estreia sua segunda temporada no dia 6 de fevereiro de 2022, logo após o fim do Zig Zag Arena, novo programa de Fernanda Gentil.

Em relação ao que foi vista na primeira edição, exibida entre janeiro e abril deste ano, pouca coisa deverá mudar. As cadeiras dos jurados, por exemplo, deverão seguir ocupadas pelo quarteto Daniel, Cláudia Leitte, Mumuzinho e Ludmilla. Thalita Rebouças também será mantida como repórter de bastidores.

A apresentação, segundo a coluna de André Romano no Observatório da TV, também já está definida. Embora as chamadas para as inscrições sejam apresentadas por Márcio Garcia, a Globo já definiu que a nova temporada do The Voice+ será comandada novamente por André Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade