Globo define data de estreia de substituta de Salve-se Quem Puder

Trama que estava prevista para janeiro ganhou nova data no cronograma da emissora

Publicado há um mês
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem uma data certa para voltar ao ar, Salve-Se Quem Puder, atual novela das 19h da TV Globo, já teve parte dos trabalhos retomados pela produção, que em breve voltará às gravações com as medidas necessárias devido à pandemia do coronavírus.

A trama de Daniel Ortiz, que foi interrompida pela quarentena, inicialmente estava prevista para terminar no meio deste ano. Com a covid-19, o folhetim passou a contar com uma série de incertezas, que acabou alterando a previsão de estreia de sua substituta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrita por Mauro Wilson, a próxima novela das 7, que se chamaria A Morte Pode Esperar, título alterado pelas circunstâncias atuais, acabou ficando para janeiro e agora, com as produções paralisadas, segundo a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a obra deve estrear apenas em abril de 2021.

De acordo com a colunista, esta é a previsão para a saga de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) levar ao ar seu último capítulo, fato que nos leva a crer que a história dirigida por Fred Mayrink ainda deve levar um tempo para voltar com a segunda fase.

A próxima novela das 19h terá direção de Allan Fiterman e já tem confirmada no elenco nomes como Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais