2021

Globo define data de estreia de substituta de Salve-se Quem Puder

Trama que estava prevista para janeiro ganhou nova data no cronograma da emissora

Publicado em 01/07/2020

Sem uma data certa para voltar ao ar, Salve-Se Quem Puder, atual novela das 19h da TV Globo, já teve parte dos trabalhos retomados pela produção, que em breve voltará às gravações com as medidas necessárias devido à pandemia do coronavírus.

A trama de Daniel Ortiz, que foi interrompida pela quarentena, inicialmente estava prevista para terminar no meio deste ano. Com a covid-19, o folhetim passou a contar com uma série de incertezas, que acabou alterando a previsão de estreia de sua substituta.

Escrita por Mauro Wilson, a próxima novela das 7, que se chamaria A Morte Pode Esperar, título alterado pelas circunstâncias atuais, acabou ficando para janeiro e agora, com as produções paralisadas, segundo a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a obra deve estrear apenas em abril de 2021.

De acordo com a colunista, esta é a previsão para a saga de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) levar ao ar seu último capítulo, fato que nos leva a crer que a história dirigida por Fred Mayrink ainda deve levar um tempo para voltar com a segunda fase.

A próxima novela das 19h terá direção de Allan Fiterman e já tem confirmada no elenco nomes como Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade