Testes em curso

Globo começa a escalar elenco de Travessia, nova novela de Glória Perez

Folhetim entra no ar no lugar de Pantanal

Publicado em 15/04/2022

Tem ganhado ritmo na Globo os preparativos para que seja iniciada a produção de sua nova novela das 21h, Travessia, escrita por Glória Perez. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o elenco já começou a ser escalado. 

Estão em curso testes para selecionar os atores que vão fazer parte da produção, que tem direção de Mauro Mendonça Filho. A previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano, logo após o término do remake de Pantanal.

Atualmente no ar em Quanto Mais Vida, Melhor!, Giovanna Antonelli está confirmada no elenco, assim como Alexandre Nero. Os dois vão reviver o casal Helô e Stênio, personagens da novela Salve Jorge (2012), também de Glória Perez.

Inicialmente, Travessia entraria no ar apenas em 2023. No entanto, há algumas semanas a Globo promoveu mudanças em sua fila de novelas das 21h e a obra de Glória foi adiantada. Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, era prevista para substituir Pantanal, mas migrou para o Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade