Momento triste

Globo cobre velório de Marília Mendonça, cancela edição do Caldeirão e Marcos Mion se pronuncia

O apresentador gravou um vídeo triste e com a voz embargada

Publicado em 06/11/2021

A edição do Caldeirão deste sábado (6) foi cancelada e será realocada para o próximo sábado, dia 13 de novembro. O motivo foi a cobertura do velório e do cortejo de Marília Mendonça.

A morte precoce da cantora deixou o país devastado e obrigou a Globo a promover várias mudanças em sua programação. Para explicar melhor, Marcos Mion gravou um vídeo.

Com a voz embargada, o apresentador revelou ao público que estava muito triste. “Ontem nós fomos destruídos por uma notícia devastadora. A partida extremamente precoce da Marília Mendonça e de todos que estavam com ela dentro do avião…”, destacou.

Devido à tragédia, não havia clima para colocar o Caldeirão no ar. “A gente segue na mesma missão da Marília, levar alegria para o povo, levar emoção para o povo. Todos nós artistas temos um pouco dessa incumbência, de respeitar toda a obra da Marília, que vai viver pra sempre na nossa sociedade e nos nossos corações”, relatou.

Por fim, Mion desejou força aos familiares e amigos da cantora. “Com certeza Deus a recebeu de braços abertos. Eu mando todo o meu sentimento e solidariedade aos amigos e familiares de todos os envolvidos”, afirmou.

Além do Caldeirão, a Globo cancelou também o Vai Que Cola. No lugar do humorístico, será exibida uma versão do Altas Horas com a participação da artista.

Assista ao depoimento de Mion:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade