infarto

Elas por Elas: Após ver a morte de perto, Sérgio tem conversa sincera com Ísis: “Sei que não mereço perdão”

Mocinha descobre que o veterano é seu pai

Publicado em 04/04/2024

Após confessar que matou Bruno (Luan Argollo), Sérgio (Marcos Caruso) sofre um infarto em casa na reta final de Elas por Elas. O veterano é levado às pressas para o hospital e, após ter seu quadro estabilizado, tem sua primeira conversa com Ísis (Rayssa Bratillieri) como pai e filha.

Marcos (Luan Argollo) é quem salva a vida do veterano e presta os primeiros socorros. Além disso, pede para Maninha (Regina Antonini) acionar a ambulância. Mais tarde, o veterano tem uma conversa sincera com o neto e diz que se arrepende de todos os erros que cometeu. “E esse é meu grande castigo. A culpa! Ela corrói por dentro”, confessa.

Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) também aparecem e o patriarca se comove ao ver seus herdeiros juntos. Logo em seguida, os rapazes saem da sala para que Ísis possa falar com o pai. “Sei que não mereço perdão. Fiz coisas injustificadas. Só queria proteger a Helena, ela estava sendo chantageada, precisava resolver aquilo. Não fui até lá com a intenção de matar o garoto, mas…”, explica o veterano.

Você matou. Para livrar a cara da Helena. Você tirou a vida de um rapaz de vinte e poucos anos”, devolve a ativista. “Exatamente! E estraguei também a vida da sua irmã. Ela é mimada, frágil, inconsequente por minha culpa. Você teve muita sorte de ter sido criada longe de mim. (…) Você é uma pessoa maravilhosa! E o Marcos mostrou que é um bom rapaz“, fala Sérgio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade