Globo cancela debate após Boulos testar positivo para covid-19

O Globo Repórter será reprisado no horário da transmissão

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (27), o candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos revelou que testou positivo para coronavírus. Porém, a TV Globo tinha marcado para às 22h30 o último debate do segundo turno das eleições em São Paulo.

Mesmo com o candidato afirmando que por estar sem apresentar sintomas, podendo assim participar através de vídeo conferência, a emissora optou por cancelar o debate entre Guilherme Boulos e Bruno Covas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seguindo as regras acordadas com os partidos, que preveem o cancelamento do debate em caso de problemas de saúde de um dos participantes, a TV Globo cancelou o evento entre candidatos à Prefeitura de São Paulo, que seria realizado hoje à noite, após Guilherme Boulos (PSOL) ter comunicado que testou positivo para COVID-19.
 
Com isso, a TV Globo reexibirá para São Paulo o ‘Globo Repórter’ com a viagem de Glória Maria a Macau, na China. No Rio de Janeiro e em Recife, os debates entre os candidatos que chegaram ao segundo turno nas respectivas cidades estão mantidos”
, informou a emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio