Atração musical

Globo arrasta The Masked Singer Brasil até meia noite para revelar a identidade da Onça Pintada

Alexandre Borges estava por trás da fantasia

Publicado em 15/09/2021

Os telespectadores da Globo tiveram que encarar mais de uma hora de The Masked Singer Brasil para descobrir a identidade da Onça Pintada.

Passou da meia noite desta quarta (15) e o programa comandado por Ivete Sangalo ainda se arrastava para revelar ao público que se tratava de Alexandre Borges.

O ator conseguiu enganar os jurados após cantar as músicas O Vira, de Ney Matogrosso; e La Bamba, da banda Los Lobos. Ao ser desmascarado, ele agradeceu a participação na atração.

“Pessoas maravilhosas, elenco lindo. Estou muito curioso para saber quem são esses talentos maravilhosos. Foi uma experiência incrível para mim”, contou.

Além disso, Borges elogiou o figurino da atração, essencial para enganar a todos. A identidade da Onça Pintada já havia sido revelada com exclusividade pelo Observatório da TV.

A razão para o horário do The Masked Singer Brasil ser arrastado foi a estreia de A Fazenda 13. O reality rural da Record TV fez sucesso nas redes sociais e bateu de frente com a atração musical.

A Globo esperou o programa da concorrente encerrar para dar fim ao The Masked, que terminou por volta da meia noite e quinze, cinco minutos após a produção da rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade