Retomada

Globo agenda volta das gravações em estúdio do Caldeirão do Huck

Luciano Huck volta aos sets ainda neste mês

Publicado em 17/06/2020

Um dos (muitos) programas afetados pela pandemia do coronavírus, o Caldeirão do Huck não deve demorar a retomar sua rotina de filmagem em estúdio. Nos bastidores da Globo, a ideia é que Luciano Huck volte aos sets da atração ainda no presente mês.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora carioca programou para o próximo dia 26 (sexta-feira) o primeiro expediente do marido de Angélica. Por enquanto, ele deverá gravar apenas cabeças e ações de merchandising.

Se tudo correr bem como se espera, trabalha-se com a possibilidade de retomar, a partir de 8 de julho, as gravações do quadro Quem Quer Ser Um Milionário?, o qual voltaria a ser inédito dentro do Caldeirão. No entanto, algumas adaptações teriam de ser observadas.

Os convidados seriam liberados para permanecer em estúdio, junto com o apresentador e a equipe de produção. A plateia, no entanto, estaria presente de forma virtual, não fisicamente como de costume. Entende-se que ainda é cedo para uma retomada completa nesse sentido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade