Gleyce protege Mosquito e se encrenca com Jefferson

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Mosquito (Luccas Papp) vai enfim resolver tomar jeito na vida. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o bandido será expulso da gangue que controle o Jardim Bem-Te-Vi e acabará aceitando a ajuda da pessoa menos pensada: Gleyce (Maria Gal).

Tudo começa quando, cansada dos desmandos do líder, os criminosos da comunidade se voltam contra Mosquito e aplicam uma bela surra no ex-chefe. Todo machucado, o antigo comparsa de Waldisney (Pedro Lemos) acaba sendo encontrado por Gleyce, que fica com pena do estado lastimável e resolve levá-lo até sua casa para cuidar de seus machucados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem não gosta nada da atitude da faxineira é seu filho, Jefferson (Vítor Britto). O rapaz fica revoltado com a atitude da mãe em ajudar Mosquito, uma vez que este já cometeu muitos crimes e até os ameaçou em outro momento.

Mas quem disse que isso freia o coração bondoso de Gleyce? A viúva de Ciro (Nando Cunha) não só continua abrigando Mosquito dentro de casa como ainda o protege de Falcão (Gil Teles) e de Zoio (Vyni Takahashi) quando os dois invadem seu lar à procura do antigo líder.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais