Gladys flagra Régis tentando furtar dinheiro de cofre de Agno

Publicado em 08/06/2019

Gladys (Nathalia Timberg) descobre que seu filho Régis (Reynaldo Gianecchini) não é flor que se cheire, em A Dona do Pedaço. A dondoca o flagra tentando furtar dinheiro de um cofre da casa. Interesseiro e incapaz de trabalhar, o playboy está desesperado por dinheiro para sustentar seus luxos.

A cena começa com Gladys voltando mais cedo do cabeleireiro em que foi com Lyris (Debora Evelyn). Ela chega ao apartamento e ouve um barulho vindo do quarto de Agno (Malvino Salvador) e vai até lá ver o que está acontecendo. Para sua surpresa, Régis está mexendo no cofre.

“Eu já desconfiava há certo tempo. Vamos conversar. Foram inúmeras vezes, Régis. Uma quantia que devia estar em determinado lugar e não está mais… Dinheiro, que várias vezes você pegou de meu quarto. E eu pensava: será que estou ficando confusa? Que não deixei dinheiro nenhum?”, reclama a matriarca.

E mais!

Régis diz que pode explicar o que está acontecendo, mas ela não aceita. Diz que viu ele abrindo o cofre e que fingiu que não tinha o segredo. Ela relembra dos brincos caros que sumiram e a empregada levou a culpa. “Mas agora sou obrigada a enxergar. Você ia roubar sua irmã, seu cunhado. Para quem iria a culpa?”, argumenta.

Régis, então, se defende dizendo que está em uma situação difícil e pede perdão. “Talvez seja eu quem tenha de pedir perdão. Criei você assim. Sem preocupação com o trabalho, com a profissão, com certos valores… Eu acreditava que o dinheiro de seu pai duraria para sempre. Mas se não fosse seu cunhado… o Agno, estaríamos na miséria”, diz Gladys.

Envergonhado, Régis admite que está envolvido com jogo ilegal de pôquer e perdeu dinheiro. Em dívida, ele precisa pagar os vencedores. Penalizada, Gladys oferece seu anel de noivado para que ele resolva a questão. Mas o playboy rejeita por ser algo muito valioso sentimentalmente para ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir dos capítulos 20 e 21, que serão exibidos na terça-feira (11) e quarta-feira (12), respectivamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade