Trisal?

Gizelly sobre Victor Hugo: “Na cabeça dele o Gui é namorado dele”

Gizelly disse que tentou alertar Victor, mas ele não aceitou

Publicado em 09/03/2020

As atitudes de Victor Hugo dentro do BBB20 tem deixado algumas sisters preocupada. Na tarde desta segunda-feira (9), Gizelly comentou com as colegas que o brother achava que vivia uma relação de namorado com Guilherme.

“Ele teve uma conversa comigo que eu fiquei mal. Ele falou: ‘A minha relação eu, Gabi e Gui era igual aquele namoro que eu te contei com 16 anos’. Eu fiquei muito triste, porque não tem como você falar com a pessoa”, disse Gizelly.

Logo depois Flayslane comenta: “Ele achava que ele fazia parte do casal”. A advogada ainda comentou que tentou mudar essa percepção na cabeça do psicólogo, mas ele não aceitava.

“Eu falava para ele que o Gui é hétero e namorava a Gabi, mas quando ele falou aquela frase eu pensei: ‘pronto, na cabeça dele o Gui é namorado dele’.”, disse a capixaba, que completou: “Por isso aquele desespero todo, ele entrou em pânico”.

Após ver que a situação com Victor tomou grandes proporções fora da casa, Guilherme chegou a afirmar que tudo não passava de uma brincadeira e que nunca existiu trisal com Victor Hugo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade