Fim da amizade?

Gizelly sobre Thelma: “Talvez nunca tenha gostado de mim”

Ivy indicou Thelma ao paredão

Publicado em 11/04/2020

Ivy começou a avaliar Babu ter voltado dos paredões, enquanto conversava com Gizelly no quarto do líder. Depois de indicar Thelma ao paredão, o clima azedou na festa entre as sisters na festa luau.

“Está desenhado, esse programa, esse jogo, já entendemos tudo. Babu puxou a Gabi, ela saiu. Babu puxou a Marcela, Marcela saiu. Babu não sai de paredão, a Thelma não sai de paredão, já está desenhado esse jogo. Votar no Babu e na Thelma dá na mesma”, disse a mineira.

“Eu conversei com ela sobre isso, ela entendeu e foi falar para você…”,disse a advogada e Ivy rebateu: “Foi o que eu te falei, que ela não gostou do que você falou. Ela falou seu nome”. 

“E eu igual uma besta, mal porque ela [Thelma] está no paredão. Talvez ela nunca tenha gostado de mim e eu estou igual uma abobada”, afirmou Gizelly. “Aí isso não sei, eu acho que não, acho que ela gostava mesmo, mas ela ficou dolorida”, opinou Ivy.

Gizelly não entendeu, e a sister disse que Thelma pode ter se afastado por ciúmes. “Mas acho que ela gostava de você sim”, disse a mineira. “No dia do paredão da Marcela foi muito feio, muito”, completou a capixaba.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade