Festa BBB20

Gizelly se ajoelha e pede desculpa a Gabi: “Te achava oportunista”

Sister refletiu sobre o relacionamento das duas na casa

Publicado em 22/03/2020

Gizelly resolveu deixar as coisas claras entre ela e Gabi. Arrependida por ter pensado mal da sister durante o confinamento no BBB20, a advogada tomou a atitude de se desculpar durante a festa na madrugada deste domingo (22).

“Há um tempo achei que você se aproximou. ‘Ah, a o Gui (Guilherme) saiu, time está ganhando, vamos pular’. Não por mal, por conveniência. Te amava antes. Quando você se envolveu com o Gui, fiquei confusa. Falei: ‘Acho que a Gabi pulou no meio para se salvar’. Perguntei o que elas achavam”, começou ela.

Sem pensar duas vezes, a sister se ajoelhou no chão e continuou: “Hoje quero te pedir perdão porque, por algum momento, achei que você estava sendo oportunista, aproveitar a oportunidade para se dar bem. Quero te pedir perdão do fundo do meu coração. Você me perdoa, por favor? Às vezes, a bondade está na minha frente e eu não estou acostumada com ela. Por favor, me perdoa”.

Então Gabi abraçou a capixaba e disse que a desculpava. “Estamos juntos nessa, de verdade, do fundo do meu coração”, afirmou a loira, enquanto Rafa, Thelma e Manu observavam tudo, felizes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade