Bom Sucesso

Gisele deixa Nana chocada ao apresentar planos de Diogo: “Ele quer matar a gente, não quer?”

A filha de Alberto ainda demora a acreditar no que vê

Publicado em 10/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) revela para Nana (Fabiula Nascimento) que Diogo (Armando Babaioff) pretende realmente destruir todos os integrantes do clã dos Prado Monteiro e está focado em continuar com seus planos. 

Nana fica surpresa ao ver uma foto no celular de Gisele, que mostra o mural de vingança de Diogo. “Que isso? São fotos? Nossas? O Diogo quer matar a gente, não quer?”, questiona Nana, completamente surpresa com tamanha maldade do bandido que foi seu marido.

“É o mural de vingança do Diogo. Ele tem um plano pra cada um de vocês. Você tem motivo pra desconfiar de mim. Eu sempre fui egoísta, sim e ambiciosa, interesseira também. Mas eu jamais seria cúmplice de um assassino. Eu acho que o Diogo quer matar vocês, sim. Mas antes ele quer ver vocês sofrerem. Por mais suja que eu me sinta, eu vou ficar do lado dele! E vou ajudar a derrubar esse canalha”, conclui Gisele, sendo sincera.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade