Giovanna Grigio comemora sucesso de personagem de Êta Mundo Bom!: “Especial”

Gerusa foi o primeiro papel da atriz na Globo

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2016, quando Êta Mundo Bom! foi ao ar originalmente, a atriz Giovanna Grigio, em entrevista à revista QUEM, falou sobre o sucesso de Gerusa, sua personagem na novela. A atriz, que viveu mais uma mocinha na TV, disse que amou seu primeiro papel na Globo.

”A Gerusa foi um presente. Sem dúvidas, é uma personagem especial. Na trama, Gerusa teve o diagnóstico da leucemia, depois uma melhora, seguida de uma piora no quadro de saúde. Vários bons momentos, dramaturgicamente falando. Como atriz, isso foi maravilhoso para mim. É uma experiência que agradeço a Deus. Foi tudo lindo. Está sendo, né? Até o fim da novela – não posso adiantar como será – a história dela é especial”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, com 18 anos, a atriz também estava em cartaz com a peça Meninos e Meninas, Giovanna disse que então se dedicaria totalmente ao teatro, mas poderia voltar à telinha em breve. ”Vou continuar o espetáculo. Tenho alguns projetos ainda para confirmar. A profissão é meio doida”.

Contratada por obra pela Globo, após Êta Mundo Bom, Giovanna Grigio atuou em Malhação: Viva a Diferença. A novelinha também está de volta em reprise.

Vale lembrar que seu maior destaque foi vivendo Mili, a protagonista da nova versão de Chiquititas, no SBT, entre 2013 e 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais