Absurdo

Giovanna Ewbank revela crise de choro após assédio de ator veterano nos bastidores de A Favorita: “Tapão na bunda”

A atriz contou no Quem Pode, Pod a situação que viveu nos bastidores da novela

Publicado em 05/10/2022

Responsável por ter feito a garota de programa Sharon de A Favorita, novela das 21h de João Emanuel Carneiro que é reprisada atualmente pela TV Globo, Giovanna Ewbank revelou que foi vítima de assédio na época das gravações do folhetim.

“Eu me lembro que eu estava andando no corredor para ir gravar e um ator, consagradíssimo, mais velho, super carreira e tal, eu estava com um shortinho curtíssimo, foi lá, me deu um tapão na bunda na frente de todo mundo e falou ‘tá boa, hein?’”, contou a famosa no Quem Pode, Pod, podcast que ela comanda com Fernanda Paes Leme.

“Eu imediatamente fui para o camarim, comecei a chorar e lembro que todas as atrizes vieram me abraçar. E eu falava ‘nossa, olha o que aconteceu, o que eu faço?’. E todas, na época, falaram ‘não faz nada, ele é muito foda, é o seu segundo trabalho aqui na Globo, você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta, faz o seu trabalho e vamos embora’”, recordou a estrela.

“Se fosse hoje e se eu tivesse de repente vocês duas [Paes Leme e Deborah Secco, que era a entrevistada do episódio] ali para me dar um ‘alô, não, vamos lá, vamos fazer alguma coisa’, a minha vida poderia… [ter sido diferente] Não foi esse só um caso, a gente passa por diversos casos a vida toda”, lamentou Ewbank.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade