NOVELA DAS 7

Giovanna Antonelli esconderá segredo a sete chaves em Quanto Mais Vida, Melhor!

Atriz é uma das protagonistas da trama do estreante Mauro Wilson

Publicado em 14/10/2021

Giovanna Antonelli está prestes a voltar em cena em uma novela inédita na Globo. A atriz, que pode ser vista como Jade, em O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, viverá agora Paula Terrare, uma das protagonistas de Quanto mais vida, melhor!, novo folhetim das sete.

A personagem tem como característica a ambição aflorada e o seu passado mantido em segredo extremo. Goiana, a moça partiu para o Rio de Janeiro para melhorar de vida. Passa um tempo como secretária na Terrare Cosméticos e logo se destaca e chama a atenção do presidente, Celso (Cândido Damm), com quem se casa.

Pouco tempo depois Celso morre e é Paula quem assume os negócios, tornando-se uma executiva de marca maior: durona e competitiva. Sua principal concorrente será Carmem, personagem vivida por Julia Lemmertz, proprietária da Wollinger Cosméticos.

Mesmo com a vida agitada e cercada de pessoas, a empresária é cercada por mistérios. Ela não abre o jogo sobre vida pregressa para ninguém, nem mesmo para a filha, Ingrid (Nina Tomasic), com quem mora junto com a governanta Tuninha (Jussara Freire).

No decorrer da história, Paula Terrare sofre um acidente aéreo, morre e tem o destino traçado pela Morte: receberá uma segunda chance e poderá voltar a viver, assim como os demais protagonistas da história: Neném (Vladimir Brichta), Guilherme Monteiro (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).

A proposta da Morte inclui a mudança de postura perante a vida. Aquele que não conseguir de fato mostrar bons aprendizados, morrerá definitivamente dentro de um ano.

A trama marca a estreia de Mauro Wilson como autor e terá direção artística de Allan Fiterman. Com início em novembro, ela entrará no lugar da reprise de Pega Pega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade