
Giovanna Antonelli está prestes a voltar em cena em uma novela inédita na Globo. A atriz, que pode ser vista como Jade, em O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, viverá agora Paula Terrare, uma das protagonistas de Quanto mais vida, melhor!, novo folhetim das sete.
Veja também:
A personagem tem como característica a ambição aflorada e o seu passado mantido em segredo extremo. Goiana, a moça partiu para o Rio de Janeiro para melhorar de vida. Passa um tempo como secretária na Terrare Cosméticos e logo se destaca e chama a atenção do presidente, Celso (Cândido Damm), com quem se casa.
Pouco tempo depois Celso morre e é Paula quem assume os negócios, tornando-se uma executiva de marca maior: durona e competitiva. Sua principal concorrente será Carmem, personagem vivida por Julia Lemmertz, proprietária da Wollinger Cosméticos.
Mesmo com a vida agitada e cercada de pessoas, a empresária é cercada por mistérios. Ela não abre o jogo sobre vida pregressa para ninguém, nem mesmo para a filha, Ingrid (Nina Tomasic), com quem mora junto com a governanta Tuninha (Jussara Freire).
No decorrer da história, Paula Terrare sofre um acidente aéreo, morre e tem o destino traçado pela Morte: receberá uma segunda chance e poderá voltar a viver, assim como os demais protagonistas da história: Neném (Vladimir Brichta), Guilherme Monteiro (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).
A proposta da Morte inclui a mudança de postura perante a vida. Aquele que não conseguir de fato mostrar bons aprendizados, morrerá definitivamente dentro de um ano.
A trama marca a estreia de Mauro Wilson como autor e terá direção artística de Allan Fiterman. Com início em novembro, ela entrará no lugar da reprise de Pega Pega.