Gilda diz a Amadeu que tem nódulo no seio e impede ele de ficar com Maria da Paz

Publicado em 03/06/2019

Gilda (Heloisa Jorge) surpreende Amadeu (Marcos Palmeira) ao lhe revelar que tem um nódulo no seio, em A Dona do Pedaço. A corretora fez exames e precisou fazer uma biopsia e acaba com os planos do advogado de ter uma vida com Maria da Paz (Juliana Paes). Ela lhe conta tudo no momento em que ele decide lhe pedir o divórcio.

“Você sempre percebe como estou me sentindo. Pressente. A gente tem uma conexão. Amadeu, estou tentando segurar, mas está difícil”, diz ela, acreditando que a conversa é sobre seu estado de saúde. Já ele pensa que ela está falando do relacionamento deles ter degringolado com o surgimento de Maria da Paz.

Até que ela explica o que está, de fato, acontecendo: “Amadeu, eu fui no médico hoje. Estou com um nódulo no seio. O médico examinou, e pelo tamanho, ele acha que… enfim, eu tive que fazer uma biopsia. Estou com medo que seja aquela doença ruim. Nem quero dizer o nome. Amadeu, me abraça. Me protege. Eu preciso de seu apoio mais que tudo no mundo!”.

E mais em A Dona do Pedaço

Amadeu fica muito impactado com a notícia e decide não mais pedir o divórcio para Gilda. Enquanto isso, Maria da Paz está esperando que ele apareça em sua casa de mala e cuia. Ambos passam a noite em claro e o advogado opta por abrir o jogo com a boleira sobre ser impossível ficarem juntos, por enquanto.

A cena está prevista para ir ar no capítulo 15, nesta quarta-feira (5), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade