Gilda diz a Amadeu que tem nódulo no seio e impede ele de ficar com Maria da Paz

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilda (Heloisa Jorge) surpreende Amadeu (Marcos Palmeira) ao lhe revelar que tem um nódulo no seio, em A Dona do Pedaço. A corretora fez exames e precisou fazer uma biopsia e acaba com os planos do advogado de ter uma vida com Maria da Paz (Juliana Paes). Ela lhe conta tudo no momento em que ele decide lhe pedir o divórcio.

“Você sempre percebe como estou me sentindo. Pressente. A gente tem uma conexão. Amadeu, estou tentando segurar, mas está difícil”, diz ela, acreditando que a conversa é sobre seu estado de saúde. Já ele pensa que ela está falando do relacionamento deles ter degringolado com o surgimento de Maria da Paz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até que ela explica o que está, de fato, acontecendo: “Amadeu, eu fui no médico hoje. Estou com um nódulo no seio. O médico examinou, e pelo tamanho, ele acha que… enfim, eu tive que fazer uma biopsia. Estou com medo que seja aquela doença ruim. Nem quero dizer o nome. Amadeu, me abraça. Me protege. Eu preciso de seu apoio mais que tudo no mundo!”.

E mais em A Dona do Pedaço

Amadeu fica muito impactado com a notícia e decide não mais pedir o divórcio para Gilda. Enquanto isso, Maria da Paz está esperando que ele apareça em sua casa de mala e cuia. Ambos passam a noite em claro e o advogado opta por abrir o jogo com a boleira sobre ser impossível ficarem juntos, por enquanto.

A cena está prevista para ir ar no capítulo 15, nesta quarta-feira (5), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais