FAMOSOS

Gilda de Amor Perfeito, Mariana Ximenes encanta com biquíni nas águas e explana beleza natural

Vilã do horário das 18h00 conquistou mais de 20 mil curtidas com os cliques!

Publicado em 12/09/2023

Em registro recente, a atriz Mariana Ximenes, de 41 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar com um biquíni fininho deitada sobre as pedras do mar, esbanjando suas curvas poderosas para as lentes da câmera. Na ocasião, a intérprete da vilã Gilda, de Amor Perfeito, impressionou com o seu corpaço escultural no clique praiano, conquistando mais de 20 mil curtidas dos internautas.

“Saudade de estar do jeitinho que amo, conectada com a natureza”, escreveu Mariana Ximenes na legenda da publicação, chamando atenção com os seus pernões torneados e barriguinha sequinha, além de enfatizar toda a sua beleza natural no registro avassalador. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Perfeita! Talentosa! Parabéns pelo seu trabalho, aliás, todos!”, escreveu uma internauta primeiramente. “Mariana Ximenes sempre conectada com a natureza!”, enalteceu outra admiradora. “Mariana Ximenes está belíssima nesse lugar impressionante”, destacou outro fã, dentre milhares de mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Vale destacar que em entrevista recente, Mariana Ximenes falou sobre os cuidados que tem com o corpo aos 41 anos de idade. “Faço exercícios, ioga e musculação. Pratico meditação, adoro comer, sou mais da comida salgada e chocolate. Um drink eu adoro”, contou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade