Vai demorar

Gilberto, do BBB 21, está com medo de perder a amizade de Sarah

O economista chora no quarto cordel e afirma que não quer ser uma decepção

Publicado em 31/03/2021

Após a saída de Sarah do BBB 21. Gilberto está muito abalado. O brother acredita que a amiga saiu por culpa dele, devido ao atrito que tem com Rodolffo.

O economista passou o dia todo desta quarta-feira (30) dormindo no Quarto Cordel. A tarde, o brother acordou, porém, continua deitado na cama e faz reflexões sobre o futuro. Gilberto está preocupado com a reação de Sarah: “Será que a Sarah me odeia agora? Perdão Sarah, perdão. Seis dias, faltam seis dias. Tô com muito medo.”

O pernambucano também diz o quanto está com medo de ser uma decepção para todos: “Medo de ter decepcionado minha mãe, meus amigos. Eu tô com muito medo. Eu tô com pavor. Eu tô apavorado, medo de perder meu doutorado, medo de ter decepcionado minha mãe. Medo de não ter passado no PhD. Eu tô com muito medo.”

Chorando, Gilberto novamente fala da amiga: “Medo da Sarah não ser a mesma lá fora” em seguida, o brother canta um louvor. Sarah foi eliminada na última terça-feira (30), após disputar o paredão contra Rodolffo e Juliette. A modelo foi eliminada com 76,76% dos votos válidos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade