Tudo Pronto

Gilberto diz que pretende discursar antes do Paredão: “Eu não quero sair sem deixar essa mensagem assim”

O economista conta para Camilla de Lucas que quer falar sobre a coragem que precisou ter para enfrentar o reality show

Publicado em 24/04/2021

A Festa Organnact agita a madrugada de sábado (24) dos brothers do BBB 21 e tem gente reflexiva e apreensiva com os próximos do jogo. Emparedado, Gilberto conversa com Camilla de Lucas, que aproveita para aconselhá-lo.

A influenciadora afirma que a jornada do doutorando em economia no reality show vai inspirar muitas pessoas que acompanham a atração. O brother revela que está em seus planos fazer um discurso antes de conhecer o resultado do Paredão no domingo (25).

“Amanhã, antes da eliminação, eu quero falar algo. Se, Deus o livre, eu sair amanhã, eu não posso sair sem falar algo. Como eu estou, eu vou falar. Sobre a coragem que eu precisei ter pra estar aqui. Se eu sair, eu não quero sair sem deixar essa mensagem assim, ao vivo, pra todo mundo ouvir. Porque é importante”, explica o pernambucano.

Ele continua: “Como você falou, a gente está aqui por um propósito, não dá pra sair sem cumprir esse propósito. Todo Paredão é uma chance de sair, a gente não sabe”. Camilla de Lucas ouve a declaração do amigo e opina: “Mas vou te falar, mas pessoas já viram isso também. Falar, é só pra alimentar o que está dentro de você, mas as pessoas já viram isso. Eu tenho essa certeza“.

A sister completa: “Você não viu o Tiago (Leifert) falando que as pessoas já conhecem a gente, já sabem da nossa força?”. Enquanto eles curtem a festa a gente espera pelo Super Domingo (25) do Big Brother Brasil 21.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade