Favoritos

Gil ou Juliette? Após retrospectiva, público discute quem foi o protagonista do BBB 21

O economista e a advogada podem estar juntos na grande final do reality

Publicado em 01/05/2021

A edição deste sábado (1) do BBB 21 contou com uma grande retrospectiva do reality. Foram mostradas cenas desde o início do confinamento, com as reviravoltas que o jogo sofreu em quatro meses de exibição.

Todos os participantes e seus melhores momentos foram mostrados, com muitos “VTs” destacando Gil e Juliette. Eles se envolveram diretamente em várias brigas e conquistaram a torcida de milhares de pessoas.

Prova disso é que nas redes sociais os internautas discutiram para saber quem foi o grande protagonista da edição. O termo figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter, com várias justificativas para ambos os lados.

“Gil apareceu em praticamente todos os VTs dessa retrospectiva. Temos que reconhecer que ele foi MUITO protagonista!!”, postou o blogueiro Hugo Gloss.

“A edição claramente apagando tudo que rolou com a Juliette e botando todo o favoritismo que não existe em cima do Gil. Protagonista só teve um e é ELA”, comentou um internauta da torcida de Juliette.

Além da dupla – que pode estar junta na grande final do BBB – muita gente lembrou também de Sarah e Carla Diaz. A primeira começou bem, mas acabou sendo rejeitada após declarações polêmicas. Já a atriz se prejudicou devido ao conturbado relacionamento com Arthur.

E para você, quem foi o protagonista do BBB 21? Veja alguns comentários que bombaram no Twitter:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade