Gil Coelho teve contato especial com animais para papel em Gênesis

Ator revela que se identifica com o personagem Jafé

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Gil Coelho vai interpretar o desastrado e ingênuo Jafé, na nova superprodução da Record TV, Gênesis, que estreia dia 19 de janeiro, às 21hs. Ele contou detalhes sobre o novo desafio e como estreitou a sua relação com os animais. 

Filho caçula de Noé (Bruno Guedes / Oscar Magrini) e Naamá (Rafaela Sampaio / Cássia Linhares), ele terá uma ligação forte com os bichos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tive uma relação com os animais que nunca tive na vida. Foi muito especial ter um contato maior com corujas, cobras e o lagarto, que vai conviver no ombro do Jafé na trama“, destaca o ator, que está no ar na reprise de Jesus.

Além disso, Jafé será casado com Dana (Nicole Rosemberg) e, juntos, vão compartilhar com o público cenas de muito amor e companheirismo. “Esse casal tem uma relação muito fofa, uma transparência e empatia lindíssima. Acho que os telespectadores ficarão apaixonados por eles“. 

Com 1,88m de altura, o ator afirmou que carrega várias semelhanças com o personagem, principalmente, o jeito atrapalhado: “Sou o próprio Jafé contemporâneo. Quando entro em um lugar piso no pé, acabo chutando uma pedra, além de ter o mesmo jeito extrovertido com a vida“, conta. 

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama que estreia no próximo dia 19 de janeiro, às 21h, será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio