Germano toma atitude drástica em relação ao concurso Garota Totalmente Demais

O empresário resolve se afastar da ação patrocinada pela Bastille

Publicado há 6 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) se afastará das eliminatórias do concurso da Garota Totalmente Demais, já que Rafael (Daniel Rocha), atual namorado de Lili (Vivianne Pasmanter), é o fotógrafo oficial do evento.

“Eu quero que você seja o meu representante nas próximas etapas do Garota Totalmente Demais. Quero evitar ficar me encontrando com aquele fotógrafo de caráter duvidoso que tá pegando a minha mulher. Você sempre foi meu homem de confiança. É a pessoa certa pra esse lugar”, ordenará o empresário para Zé Pedro (Helio de La Peña), o seu advogado. “Mas a Dorinha vai me matar! Precisa ver o escândalo que ela fez só porque eu saí na foto com aquela gost.. garota!”, dirá Zé Pedro. Mesmo assim, o advogado aceita a proposta do patrão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio