Totalmente Demais

Germano toma atitude drástica em relação ao concurso Garota Totalmente Demais

O empresário resolve se afastar da ação patrocinada pela Bastille

Publicado em 23/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) se afastará das eliminatórias do concurso da Garota Totalmente Demais, já que Rafael (Daniel Rocha), atual namorado de Lili (Vivianne Pasmanter), é o fotógrafo oficial do evento.

“Eu quero que você seja o meu representante nas próximas etapas do Garota Totalmente Demais. Quero evitar ficar me encontrando com aquele fotógrafo de caráter duvidoso que tá pegando a minha mulher. Você sempre foi meu homem de confiança. É a pessoa certa pra esse lugar”, ordenará o empresário para Zé Pedro (Helio de La Peña), o seu advogado. “Mas a Dorinha vai me matar! Precisa ver o escândalo que ela fez só porque eu saí na foto com aquela gost.. garota!”, dirá Zé Pedro. Mesmo assim, o advogado aceita a proposta do patrão.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade