Germano fica revoltado com atitude de Arthur

Empresário se sente mal por Carolina, que vê o galã beijar Eliza

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) fica irritado com a atitude de Arthur (Fábio Assunção). O galã trata de beijar Eliza (Marina Ruy Barbosa), na frente de Carolina (Juliana Paes), que namorou o bon-vivant, durante anos.

“Esse sujeito é um canalha!”, dispara Germano, sendo interrompido por Carol, que estará devastada com a traição de Arthur.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu jurei pra mim mesma que só ia chorar quando chegasse na Dorinha, mas não consegui. O Arthur é Canalha. Cafajeste. Galinha. O que você quiser xingar, serve. Mas eu sou louca por ele, Germano! O problema sou eu”, pontua a executiva, que fará de tudo, para reconquistar Arthur, que nesse momento da história, se envolve para valer com Eliza.

Arthur e Eliza, de Totalmente Demais (Reprodução)

Vale ressaltar, que Eliza, é na verdade, filha de Germano. Mas ele não sabe disso.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais