Germano fica apreensivo com o retorno de Gilda

O empresário fica preocupado com a volta da ex-amante

Publicado há 6 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) revelará a governanta de sua mansão que Gilda (Leona Cavalli), que foi sua amante, voltou do passado para o ‘assombrar’.

“Quase 20 anos sumida! O que essa mulher pode estar querendo? Mas a gente se desencontrou lá na Bastille. Droga. Gilda não tinha nada que aparecer agora! Logo agora”, concluirá Germano, que esconde de Lili (Vivianne Pasmanter) essa pulada de cerca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Germano é pai biológico de Eliza (Marina Ruy Barbosa). “O senhor quer reconquistar a dona Lili, não quer? Então, esquece essa história. Talvez ela tenha desistido, pelo menos por enquanto”, dirá a empregada de Germano.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio