Geraldo promete vingança pela morte de Álvaro

Abolicionista pensa em se livrar de Leôncio com as próprias mãos, mas conclui que há um caminho melhor; confira

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Geraldo (Caio Junqueira) vai prometer vingança contra Leôncio (Leopoldo Pacheco) pela morte de Álvaro (Theo Becker).

O advogado, que nem imagina que o amigo está vivo, desabafará com Gabriel (André Fusko) sobre o ocorrido e vai jurar que não deixará a situação barata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu juro que vou me vingar. A morte de Álvaro não vai ficar impune. Antes que eu retome minha vida, de algum modo eu vou me vingar de Leôncio Almeida”, vai dizer o abolicionista, que revelará ter vontade de fazer Justiça com as próprias mãos.

“Que ele pague com a vida por ter tirado a vida de Álvaro”, esbravejará o filho de Estela (Aldina Muller), que vai ser alertado pelo amigo. “Cuidado, meu caro! Pense bem! Eu andei refletindo muito sobre esse assunto.

“Quem tenta fazer Justiça com as próprias mãos, corre sério risco de morrer ou de passar a vida atrás das grades”, raciocinará o irmão de Tomásia (Mayara Magri).

Mesmo assim, Geraldo vai insistir. “A vontade que eu tenho é a de ir lá e disparar, descarregar uma arma sobre o peito de Leôncio assim como ele fez com Álvaro”, dirá o rapaz, que vai concluir que valeria a pena só de saber que livrou do mundo um cara maldito como o vilão.

Em seguida, ele lembrará que tem outra maneira de se vingar do crápula: Malvina (Maria Ribeiro), quem ele pretende tomar dele. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais