SEM PAPAS NA LÍNGUA

Geraldo Luís relembra programa fracassado na Record TV e culpa Bispo: “Era uma loucura”

Jornalista recordou o declínio da atração Geraldo Brasil na audiência

Publicado em 11/08/2023

Nesta semana, o apresentador Geraldo Luís, de 52 anos, recordou o seu programa Geraldo Brasil, exibido diariamente pela Record TV em 2009 nos fins das tardes da emissora de Edir Macedo. Em entrevista ao Chico Barney Conversa, do Splash, o novo contratado da RedeTV! disse que já sabia que o programa não duraria muito tempo na grade do canal e culpou o Bispo Honorilton Gonçalves pela péssima estratégia de programação na época.

Aquilo foi uma teimosia do bispo Honorilton Gonçalves [diretor artístico da Record entre 1998 e 2013]. Era uma loucura: um programa diário, de auditório, às 17h, contra Sonia Abrão, Datena. O horário da tarde é um horário ingrato para trabalhar. Eu avisei [que não daria certo]. Deu audiência no primeiro mês. No segundo, já [caiu um pouco]. No terceiro, afundou!“, disse ele.

De acordo com Geraldo Luís, ele não tinha nenhuma liberdade como jornalista contratado do canal da Barra Funda. “Se não eu não tivesse dado o grito de liberdade lá, eu não estaria aqui. Eu não podia nada! Não me deixavam fazer nada“, entregou o comunicador.

Ainda no bate-papo, o apresentador esclareceu que não guarda mágoas da emissora paulista e enfatizou a sua gratidão no período em que esteve trabalhando para a Record TV. “Foram 16 anos de Record. Muita gratidão, mas estava na hora de parar“, admitiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade