Gênesis faz debute internacional nos Estados Unidos, pela Univision

Novela fará parte da nova programação do canal, no horário nobre

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Univision, principal rede de conteúdo em espanhol nos EUA, anunciou, no início desta semana, durante divulgação oficial de sua programação para a temporada 2021-2022, a exibição de Gênesis, a superprodução bíblica da Record TV, como um dos seus destaques em dramaturgia para os próximos meses.

Com isso, será a única novela brasileira a transmitida no período. A emissora hispânica também levou ao ar, no ano passado, a novela Jesus, outra trama bíblica da Record TV – já considerada como um dos dramas históricos mais populares transmitidos pela Univision.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público da Univision também pôde conferir A Terra Prometida, Os Dez Mandamentos e até Apocalipse, que por lá, diferente do Brasil, obteve êxito. A Univisio é concorrente direta da Telemundo, que transmite novelas da TV Globo. A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, foi encerrada recentemente e obteve sucesso relativo.

Em tempo, Gênesis já foi assistida, ao menos durante um minuto, por 108 milhões e 259 mil telespectadores no Mercado Nacional, o que é equivalente a 49 milhões e 332 mil lares espalhados pelo território nacional de acordo com dados projetados no Atlas de Cobertura da Record TV 2021.

Escrita por Camilo PellegriniRaphaella Castro e Stephanie Ribeiro e com direção geral de Edgard Miranda, a projeção contempla as exibições inéditas do folhetim bíblico (de segunda a sexta-feira) desde estreia, em 19 de janeiro, até o 74º capítulo (no ar no dia 30 de abril de 2021).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio