Novela em reprise

Gêmeas que se revezavam em Flor do Caribe relembram o sucesso da novela

As jovens também atuaram ao lado de Nicette Bruno em A Vida da Gente

Publicado em 22/12/2020

Serena e Vitória Lovatel, hoje aos 10 anos, estão encantadas por se verem na tela novamente, interpretando a pequena Laurinha, filha de Ester (Grazi Massafera) na novela Flor do Caribe, quando tinham apenas 3 anos.

O que pouca gente sabe, é que ainda bebezinhas elas já se revezavam como a Júlia (Jesuela Moro) em A Vida Gente, a filha dos personagens de Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos, na trama. Hoje as duas assistem à Flor do Caribe pela primeira vez, e falam das lembranças da época.

“Não lembro de muita coisa. A cena que mais me marcou foi uma em que a Grazi sentou em cima do sorvete. As da escola também eram legais. Hoje, assisto a todos os capítulos e estou adorando”, comentou Vitória.

Serena e Vitória Lovate interpretaram Laurinha em Flor do Caribe Divulgação

Para Serena, as memórias vêm à mente conforme ela assiste às sequências na TV. “Eu lembro de algumas cenas na piscina e das brincadeiras no camarim. Essa era a parte de que eu mais gostava”, destacou.

Ester e Laurinha em Flor do Caribe Reprodução Globo

As gêmeas têm rotina digna de gente grande, em Santos, no litoral de São Paulo, onde moram. Serena e Vitória fazem natação e representam a cidade nas competições, dedicam-se às aulas de música e também são escoteiras. Ganharam recentemente o campeonato de Natação pela escola delas- foram campeãs de Natação.

A mãe das pequenas destaca que, antes da pandemia, as filhas faziam teatro. Mas, agora, com a repercussão da novela, elas voltaram para a carreira artística e já fecharam com uma agência em São Paulo.

Nicette Bruno em cena de A vida da Gente Reprodução Globo<br>

As jovens também sonham com um reencontro com a Grazi Massafera e Igor Rickli. E claro, com Nicette Bruno, a quem tratavam como avó. Com perda lamentável da grande atriz veterana no último domingo, dia 20, elas se emocionaram.

As gêmeas também recordam do carinho de Rafael Cardoso, Fernanda Vasconcellos e de Marjorie Estiano. Elas afirmam adorar acompanhar o trabalho deles.

Sem deixar o lado esportista, elas pretendem conciliar com a carreira artística. Para 2021, entrará no ar pelo Youtube, o canal As Irmãs Lovatel, que abordará vários temas como esporte de praia, moda e TV.  É aguardar!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade