Carrossel

Gabriela Rivero, a professora Helena mexicana, vem ao Brasil em janeiro

Atriz já esteve no Brasil em outras ocasiões

Publicado em 29/11/2022

A atriz e cantora mexicana Gabriela Rivero, que interpretou a professora Helena na versão original da novela Carrossel (Televisa, 1989-1990), vem ao Brasil em janeiro para participar de um evento com seus fãs brasileiros.

Na ocasião, Gabriela Rivero vai contar histórias e curiosidades sobre sua carreira de atriz e cantora, participará de uma sessão de perguntas e respostas e, ao final, ainda vai tirar fotos com todos os participantes. Ela também vai visitar alguns programas de TV e dar entrevistas para outras mídias.

O “Encontro com Gabriela Rivero” acontecerá no dia 21 de janeiro, às 14h, em um hotel da capital paulista. Os ingressos já estão disponíveis para venda com o preço único de R$60,00, por meio do site https://vamoapp.com/events/15126/gaby-rivero-em-sao-paulo.

Famosa pelo papel da professora Helena – que chegou a repetir também em outra novela, Carrossel das Américas (1992) -, Rivero já participou também de outras novelas conhecidas no Brasil, como Paixão (2007) e O Que a Vida me Roubou (2014).

Na TV mexicana, seus trabalhos mais recentes se deram em Vencer el Pasado (2021) e Amor Dividido (2022). A estrela latina já visitou o Brasil em outras ocasiões, tendo chegado em uma delas a acompanhar os bastidores da versão brasileira de Carrossel (2012) e a conhecer a atriz Rosanne Mulholland, que reencarnou a professora Helena na ocasião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade