Gabriela para Carol: “Foi muito mais fácil votar na Paula”

Publicado em 26/03/2019

Durante conversa no quarto do líder, nessa madrugada de terça-feira (26), Gabriela e Carolina falaram sobre jogo. A paulistana contou que foi muito mais fácil votar em Paula quando estava na liderança do BBB19.

“Passar pela liderança sozinha sem saber o que que o anjo ia votar, porque ninguém perguntou”, disse. “Sim, mas quando você tem uma amizade a mais com uma pessoa… É como se Isabella tivesse pegado o anjo e eu não perguntasse. Num momento desse do jogo, como é que você não vai saber que sua melhor amiga vai dar o anjo?”, disse Carolina sobre a semana em que Gabriela foi ao Paredão Fake.

“Sim, mas eu não sabia. Pensei em vária possibilidades, mas quando eu encanei que era o lance da Paulinha, por isso que eu desencanei várias vezes. Por isso que foi muito mais fácil eu votar na Paulinha, porque ela votou em mim”, lembrou ela.

Durante esse último domingo (24), foi formado o Paredão, entre Carolina, Elana e Paula. A decisão de quem deve sair do reality fica para o público. Este pode votar até o programa da noite dessa terça-feira (26) até o programa ao vivo. No comando de Tiago Leifert uma das sisters devem deixar a casa e a busca pelo R$1,5 milhão.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade