Gabriela e Rodrigo batem boca

Publicado em 01/04/2019

Gabriela e Rodrigo tiveram discussão durante o Jogo da Discórdia. Ainda na noite dessa segunda-feira (01), eles se estranharam no BBB19. Durante o Jogo, a sister quebrou o silêncio e falou o que pensa.

No intervalo do Jogo da Discórdia, assim que cada um dos emparedados deu seu parecer, Rodrigo e Gabriela se desentenderam. A paulistana pediu para o brother falar mais no Jogo. “Ué eu estou falando. Não vou criar o que não vejo. O que eu to falando é o que vejo”, rebateu ele. “Eu sei que você tem que falar”.

“O que eu to falando é o que eu venho reparando. Eu vejo você tentando pedir atenção em silêncio”, disse a sister. “O posicionamento que eu tenho é bastante político. Não ter posicionamento no jogo, no jogo porque? Eu sempre me justifiquei”. “Você não consegue entrar e fica em silêncio, mas eu to falando o que me fez lembrar”, finalizou Gabi.

“Estão falando como se eu tivesse um comportamento e eu escondesse. Eu acho isso muito estranho, porque, de onde vem isso?”. E Hariany cutucou: “Isso que você está falando tinha que falar ali (no ao vivo)”, disse ela. Em seguida Carolina, que já havia falado durante o Jogo, começou a debater com o brother sobre o assunto.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade