Gabriela e Paula conversam sobre homofobia e o assunto repercute na web

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cozinha, Gabriela desabafou com os brothers sobre a homofobia praticada nas ruas, nessa noite de sábado (10), no BBB19. Ainda sobre o assunto Paula fez uma declaração que repercutiu nas redes sociais, principalmente no Twitter.
Na web, houve com apoiou e quem discordou dos cometários da mineira.

As sisters falaram sobre a violência e Paula comentou: “Imagina que delícia ter uma gay que é lutador e vem esses ‘machão’ e ele vai e arrebenta?”, começou. A sister ainda disparou: “Se fosse com uma filha minha que tivesse apanhado, eu ai até o inferno pegar o cara”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carolina relembra quando Rízia viu a irmã: “Surreal”

Gabriela ainda contou sobre a experiência de agressão que presenciou: “O cara tava arrancando o cabelo da pessoa que eu amo, batendo na cara do meu amigo gay. Ela ficou uma semana inteira chorando. E todo mundo assim…”, contou cruzando os braços para explicar.

Inconformados, os brothers comentaram: “A sociedade finge não ver as coisas pra não se comprometer”, disse a mineira. Carol completou:”Ainda mais no sistema que a gente vive”, disse ela. Por fim, Gabriela contou sobre os ataques que a Rízia já sofreu. “Não é só isso. Homofobia é f*d*”, completou e Alan ainda declarou: “A gente não vê porque a gente não sofre”, disse ele.

Confira os comentários feitos no Twitter:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais