O Cidadão Incomum

Gabriel Leone é cotado para protagonizar série sobre super-herói

Projeto tem participação de Fernando Meirelles na prodição executiva

Publicado em 07/01/2023

O ator Gabriel Leone está cotado para um novo projeto no audiovisual. Ele é o nome mais cotado para viver o protagonista de O Cidadão Incomum, série nacional baseada no personagem dos quadrinhos criado pelo brasileiro Pedro Ivo, sobre um homem que tem a vida mudada ao adquirir habilidades sobrenaturais.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a produção executiva da obra levará a assinatura do conceituado cineasta Fernando Meirelles. Já a direção será de Marcus Alqueres, que fez parte da equipe de séries gringas como O Mandaloriano.

Gabriel Leone foi destaque recentemente como protagonista de Dom, bem-sucedido seriado brasileiro da Amazon Prime Video que, em breve, ganhará sua segunda temporada. Ele também participou há pouco tempo da novela global Um Lugar ao Sol (2021) e da série histórica Independências (2022), da TV Cultura.

Outro que também está cotado para estrelar O Cidadão Incomum é Luís Navarro, que está no elenco de Todas as Flores. Ele interpreta Mark, empresário artístico e gerenciador de crises que transmita bastante pelo núcleo da companhia Rhodes e vem tentando melhorar a imagem de Oberdan (Douglas Silva).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade