Passou!

Furacão salva Poderosa de atropelamento

Depois de se estapearem, amigas cairão na risada já acabadas

Publicado em 16/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (16), na Record TV, em Amor Sem Igual , Furacão (Dani Moreno) vai salvar Poderosa (Day Mesquita) de ser atropelada por um caminhão. As duas estarão no meio de uma briga feia, quando a mãe de Caio (Henrique Camargo) vai arrancar a peruca da amiga e jogar no meio da estrada.

A protegida de Miguel (Rafael Sardão) correrá para pegar o utensílio e quase será atingida pelo veículo, sendo segurada por Furacão. Na sequência, Poderosa vai reclamar do que ela fez com sua nova peruca e novamente as duas vão sair no tapa, além de puxarem o cabelo uma da outra.

Furacão vai reclamar das puxadas de cabelo e Poderosa ameaçará arrancar as unhas da colega. Em seguida, uma outra prostituta vai se aproximar e tentará separar a briga da dupla, mas acabará ouvindo das duas que não deve se meter na confusão.

As garotas de programa ficarão, então, acabadas após o embate e se sentarão à beira da estrada ficando por alguns instantes sérias, encarando-se de cara feia. Após alguns minutos, elas não vão resistir e cair na risada. Elas irão até uma lanchonete para comer e tudo se normalizará entre as profissionais.

Me conta o que aconteceu entre você e o Miguel”, pedirá Furacão, que afirmará que Poderosa está a fim do agrônomo, embora não queira admitir. Angélica vai perguntar se a amiga está a fim de apanhar novamente e Berenice a lembrará que quem apanhou foi ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade