Joga com o que tem

Fred tenta desestabilizar Nicácio dizendo que Gustavo o colocou no VIP do BBB 23 por estratégia

Youtuber votou no médico na Formação de Paredão do último domingo

Publicado em 13/02/2023

Quem vê Fred ‘Desimpedidos’ no BBB 23, com uma voz calma e amigo de todos, nem imagina que, na realidade, o youtuber é um grande observador e apenas abre a boca nos momentos certos para plantar um triplex na cabeça dos adversários.

Na madrugada desta segunda (13), por exemplo, o pai do pequeno Cris disse na cara de Cristian o quanto ele foi infeliz ao falar do corpo das mulheres e mentir para Bruna Griphao e Paula para colher informações e levar ao grupo Fundo do Mar. No início desta noite, Fred Nicácio também ouviu algumas verdades do colega.

No último domingo, na Formação de Paredão, Fred votou em Nicácio. Nesta segunda, o youtuber foi honesto sobre a escolha: “De fato, a gente via você muito, eu vou até trocar porque foi algo que você já se defendeu ontem falando que você não é manipulador, pra articulador. Sempre que a gente via uma movimentação no outro grupo, a gente sempre, fisicamente, espacialmente, sempre notava uma movimentação sua.

Então logo de cara a gente notava que era você que tava arquitetando a coisa, na nossa visão, na nossa cabeça porque a gente não tá dentro da parada”, continuou.

Por fim, Fred deu a entender que Gustavo colocou Nicácio no VIP apenas por estratégia: “O Cowboy ter falado depois pra gente que colocaria outras pessoas, mas que colocou você no Vip por conta do jogo. Então todas as situações assim, por isso que fez que a gente pensasse nessa questão do lado manipulador, entendeu? Ele falou do jeito dele que queria colocar outras pessoas. Eu falei: ‘Putz, será que ele colocou o Fred por conta do jogo?’ e aí pensamos ‘então ele tá arquitetando’.“

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade