Já chega

Fred Sem Alma articula vingança contra Thomas

Pirata, que está preso para ajudar Thomas, vai desistir de esperar liberdade prometida pelo comandante

Publicado em 25/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na TV Globo, Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) vai articular uma vingança contra Thomas (Gabriel Braga Nunes). O pirata, que está há anos preso, contava com a promessa do oficial de que ele teria sua liberdade em breve.

No entanto, sem receber boa notícia do britânico, o vilão se cansará de esperar e com a informação de que Anna (Isabelle Drummond) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) vão se casar, ele começará a tramar contra o inglês sem deixar pistas do que pretende fazer. 

No início da trama, Fred foi preso por um crime que não cometeu e se manteve calado por acreditar em Thomas. No passado, ele conheceu o pai de Anna, o oficial inglês Edward, já falecido, e carrega segredos envolvendo Thomas e a morte do pai da jovem.
 
Ao lado de Hassan (Thiago Thomé), Fred conheceu Joaquim e aproveitou a oportunidade para descobrir tudo a respeito do navio que levava Leopoldina para o Brasil.

No entanto, a tentativa de atacar a embarcação foi fracassada, afinal, Thomas aproveitou uma oportunidade para tentar eliminar Joaquim,  usando a arma de Fred para atirar contra ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade