Oportunidade

Fred Nicácio usa briga de Alface e Cezar Black para reforçar a importância de pódio preto no BBB 23

Enfermeiro quer se reaproximar de Ricardo e Dr. Fred usa a fragilidade do colega para falar de jogo

Publicado em 30/03/2023

Fred Nicácio, Domitila Barros e Cezar estão na área externa do BBB 23. Fred Nicácio voltou a falar sobre querer um pódio preto.

Após retornar ao BBB 23 pela repescagem, Nicácio firmou um pacto com os colegas do Fundo do Mar que deseja um pódio preto, independentemente quem fosse, mas que fossem eles. Na noite desta quinta (30), Fred reforçou sua vontade.

Enquanto ouve Cezar Black se lamentar sobre as tentativa de reaproximação com Alface, Nicácio comentou: “Só acho que abraçar uma causa sozinho é muito pesado pra mim, entendeu? Abraçar um ideal de coletividade sozinho é muito pesado pra mim.”

Cezar quis saber se o colega se refere ao pódio e o médico confirma. Black diz que esta não é a pauta e Fred seguiu: “Tudo bem. Cada um vai ter sua prioridade. As minhas são essas. Vim aqui com uma missão muito maior que eu e eu não vou abrir dessa missão. Pra mim, é isso. Todo mundo sabe. Isso está todo escancarado pra todo nosso quarto. Quando falei aquilo, todo mundo entendeu e concordou.”

Black rebateu: “Não, eu concordo no ponto que minhas prioridades são meus aliados. São as setes pessoas que jogavam comigo no quarto.”

Nicácio encerrou: “Enfim… É um embate entre vocês dois, vocês são homens pretos adultos que têm as suas vivências e suas prioridades. Vocês que precisam se resolver.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade