"Doloroso"

Fred Nicácio sofre por ter que conviver com quem lhe fez mal no BBB 23: “Impunidade da branquitude”

O médico chorou por ter de compartilhar o mesmo ambiente com quem desrespeitou sua religião

Publicado em 22/03/2023

Ficar na Casa do Reencontro não está sendo fácil para Fred Nicácio. Nesta quarta-feira (22), o médico chorou por ter que compartilhar o mesmo ambiente com Cristian, Gustavo e Key Alves, que desrespeitaram a sua religião quando ainda não haviam sido eliminados do BBB 23: “É a certeza da impunidade branquitude”.

O doutor caiu em lágrimas e desabafou com Paula no banheiro: “Tem coisa que passa do jogo! Tem coisas que não é jogo! As pessoas estão dando risada como se nada tivesse acontecido. Estão rindo, sabe? Estão gargalhando, estão brincando como se tivesse tudo bem! Impressionante. É impressionante a capacidade do cinismo!”.

Tina então adentrou o local e acolheu o amigo que desabafou sobre a experiência de voltar ao confinamento e conviver novamente com quem lhe fez mal: “Parece um pesadelo, você abrir o olho e ter que ouvir as vozes de algumas pessoas. Olhas pra essas pessoas. É para além. É muito gatilho, é muito gatilho. É muita dor num mesmo lugar, sabe?”

“É desrespeitoso comigo, é agressivo, doloroso, estar no mesmo lugar que essas pessoas. É a certeza da impunidade branquitude”, acrescentou o dermatologista. “Não tá tudo certo, não tá mesmo. Não tá! Não é um pedido de desculpas que vai melhorar as coisas”, completou Fred Nicácio.

Em outro momento, Fred Nicácio reuniu todos os brothers na Casa do Reencontro no BBB 23, expôs o racismo religioso do qual foi alvo por parte de Cristian, Gustavo e Key Alves e avisou que os três vão responder judicialmente pelo ocorrido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade