"Não me Afeta"

Fred Nicácio rebate críticas de Aline Wirley no BBB 23: “Visto como arrogante por ser quem sou”

O médico foi chamado de prepotente pela cantora durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (10)

Publicado em 11/04/2023

Fred Nicácio foi chamado de “arrogante” e “prepotente” por Aline Wirley durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (10) no BBB 23, mas garantiu que não se abalou com as críticas da cantora e de outros brothers sobre a sua personalidade: “Não me afeta”.

Durante uma conversa particular com Domitila Barros, o doutor a si mesmo, afirmando que “nasceu grande”, não só em tamanho físico, mas também espiritual e ancestral. Além disso, o dermatologista disse para a amiga que dá a sua “melhor versão para quem consegue acessá-la” e não o ataca.

“Eu sou visto como arrogante por saber quem eu sou, e quem eu represento. Querer me chamar de prepotente? Não me afeta. São críticas que no meu coração, não conseguiram prosperar”, declarou o brother, que está no Paredão contra Bruna Griphao Sarah Aline.

“Tem gente que vai gostar de você pelo mesmo motivo que outras pessoas não vão gostar”, palpitou Domitila Barros. Vale lembrar que a Miss Alemanha também foi tachada de “arrogante” e “prepotente” pelas sisters do Quarto Deserto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade