Sensitivos

Fred Nicácio e Marvvila suspeitam que o Big Fone irá tocar novamente no BBB 23

O artefato será acionado no início da noite desta quinta-feira (23) no reality show

Publicado em 23/02/2023

Fred Nicácio e Marvvila parecem estar com a sensitividade bem aguçada nesta quinta-feira (23). Isso porque a dupla desconfia que o Big Fone irá tocar novamente no BBB 23. Coincidentemente, ou não, ele será acionado no início da noite de hoje.

“Big Fone toca? Será que toca?, questionou o médico enquanto conversava com a amiga. “Pode ser. Se tocar, vai ser coisa boa agora”, respondeu a cantora, que acertou mais uma vez o teor do comando que quem atender o Big Fone vai receber.

De acordo com Tadeu Schmidt, o aparelho vai fazer barulho no início da noite desta quinta-feira (23), às 18h30, e quem atender vai ganhar nada mais, nada menos do que o Poder Supremo, que já apareceu em outros edições do Big Brother Brasil.

No BBB 10, o público votou e decidiu que Marcelo Dourado ganharia o poder de mudar a votação da casa, do Líder, a indicação do Anjo ou a decisão Big Fone. Já no BBB 12, Laisa atendeu o telefone e usou o poder para trocar a decisão do Anjo, dando a imunidade para Yuri.

Desta vez, no BBB 23, quem atender o Big Fone ganhará o Poder Supremo de trocar qualquer um dos emparedados por outro participante, inclusive a indicação do Líder da semana, que será definido no programa ao vivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade