Preconceito

Fred Nicácio conversa com Cristian e percebe ser vítima de intolerância religiosa dentro do BBB 23

Modelo procurou o médico para questionar o porquê dele estar parado em frente à cama

Publicado em 21/02/2023

Após espalhar boatos para a casa inteira que na madrugada Fred Nicácio estava parado na frente de sua cama, Cristian resolveu conversar diretamente com o médico para saber o motivo.

Cristian contou para Fred que à noite, o viu parado em frente a sua cama e perguntou o porquê. O médico explicou que estava sentindo dores no braço e pediu um remédio à Domitila Barros e depois foi até o confessionário pedir para a produção.

Nicácio se explicou: “Teve um momento que eu realmente tava aqui fora, eu entrei, parei no meio do caminho pra tentar enxergar onde tinha mala pra eu conseguir andar.”

Em seguida, Cristian citou a religião de Fred: “Eu me senti meio mal. Cara, não tenho nenhum problema com religião. Eu respeito todas. Não tô julgando nada de religião. Não sei se esse assunto foi à tona… Às vezes você solta algumas palavras que deve ser da tua religião, axé, Oxum… Oxum é um Deus, alguma coisa assim. Não que eu não me sinta confortável, mas eu não entendo e eu fico assim meio receoso…”

Incrédulo, o médico quis saber qual a conexão entre a religião dele e o fato de estar parado no quarto: “Mas por que você acha que tem alguma coisa a ver com religião eu estar parado na frente da sua cama?”

Cristian usou Tadeu Schmidt como escudo: “É que o Tadeu citou hoje que vocês oram muito“Uma coisa é eu estar na frente da sua cama tentando passar porque tá muito escuro. Outra coisa é a minha religião. Qual a conexão?”, questionou o fisioterapeuta.

O modelo justificou: “Eu entrei nesse fato porque o Tadeu falou. E você fala muito mais sobre religião que outras pessoas ali“. Porém, Nicácio continuou sem entender: “Tá. Não tem ligação nenhuma uma coisa com a outra. Eu não tô falando que você tava falando alguma coisa ali… Eu me senti estranho acordar e ter alguém parado ali.”

Por fim, após o término da conversa, Fred Nicácio refletiu: “Era só o que me faltava, eu ser atacado com intolerância religiosa nessa altura do campeonato. Ele insinuou que eu tava na frente da cama dele, de madrugada, fazendo o quê? Insinuou que eu tava tacando alguma coisa nele, é isso?”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade