"É Triste"

Fred Nicácio anuncia morte no BBB 23 e deixa confinados em choque

O médico contou aos colegas sobre a partida da jornalista Glória Maria em fevereiro deste ano

Publicado em 24/03/2023

Após vencerem a repescagem, Fred Nicácio e Larissa voltaram cheio de novidades para o BBB 23, algumas boas e outras ruins, dentre elas a morte de Glória Maria. A informação deixou os participantes em choque e os fizeram relembrar momentos marcantes da carreira da jornalista.

Ao lembrar da ocorrido, o médico sentou na cama de Domitila Barros e disse: “Amiga, segura na minha mão. [A notícia] é triste”. As palavras do brother fizeram com que todos prestassem atenção no que ele falou em seguida: “Gloria Maria morreu, acredita?”

“Herdeiras de Gloria, te amo, estamos juntas. Vamos continuar esse legado”, gritou a Miss Alemanha para as filhas que a apresentadora deixou, Laura e Maria. “Quem era Gloria Maria?”, questionou Marvvila ,tentando entender de quem se tratava.

“Era uma repórter negra, a primeira do Brasil. Ela apresentava o Fantástico”, explicou Domitila. “Ela entrevistou o Michael Jackson, mano”, disse Ricardo.

O que aconteceu com Glória Maria?

Glória Maria morreu no dia 2 de fevereiro de 2023, após lutar contra um câncer no pulmão, diagnosticado em 2019. No ano passado, a jornalista se afastou do comando do Globo Repórter, que apresentava ao lado de Sandra Annenberg, e desde então estava internada em tratamento, mas não resistiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade