Fracasso, Belaventura termina de forma enigmática e com baixa audiência na Record

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta noite de sexta-feira (26), a Record finalizou a exibição de Belaventura, novela das 19h45 que não fez nenhum sucesso em horário nobre.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo, o folhetim assinado por Gustavo Reiz e protagonizada por Bernardo Velasco e Rayanne Moraes fechou com média geral de 5,8 pontos de Ibope.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Os Dez Mandamentos fica no lugar de Belaventura na Record

Em sua última semana, a novela não passou dos 5 pontos de Ibope e, não raramente, perdia para SBT e Band, que exibiam seus noticiários SBT Brasil e Jornal da Band neste horário.

Nas redes sociais, o último capítulo pouco repercutiu. Mas a última cena do folhetim chamou a atenção das poucas pessoas que assistiram e acompanharam a novela com muito afinco.

Cedric Cadis, o Marquês de Burgos (Giuseppe Oristânio), que na teoria estava morto, ressurge saindo do rio de Belaventura com uma caixa que revelaria o segredo do Reino de Prestes Dourado.

O problema é que o folhetim acaba sem revelar o que tinha, dando a entender que uma continuação poderia acontecer se fosse um sucesso. Como não foi, ficará no arquivo da Record.

Belaventura será substituída pela reprise de Os Dez Mandamentos, que assume a faixa das 19h45. Com isso, o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, ganha mais tempo e vai entregar para a novela bíblica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio