Saiba mais

Fora de Hora deve ganhar segunda temporada na Globo

Atração é apresentada por Paulo Vieira e Renata Gaspar

Publicado em 21/09/2020

É quase certo que o humorístico Fora de Hora ganhe uma nova temporada na Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a segunda temporada do programa comandado por Paulo Vieira e Renata Gaspar aguarda apenas um OK final da direção da emissora.

O programa simula um telejornal, com sátiras aos clichês do gênero e às notícias do dia a dia. O projeto foi criado por Caito Mainier e Daniela Ocampo. A direção é de Calvito Leal, Manuh Fontes e Lilian Amarante.

A primeira temporada da atração estreou no dia 21 de janeiro e ficou no ar até 24 de março deste ano, como exibição semanal, nas noites de terça-feira. Em junho, o Fora de Hora ganhou uma versão em podcast. “É um ritmo diferente da TV aberta, pois você precisa ser muito preciso e justo”, contou Paulo Vieira na época.

O podcast permite essa abrangência. O público viaja mais com você. Vai ser muito divertido brincar com essa liberdade dentro do universo do Fora de Hora, que continua sendo um jornal com gente muito doida, com um humor crítico e sarcástico”, completou o humorista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade