Troca de Farpas

Fora de A Fazenda 14, Thomaz ataca Deolane para defender Bárbara: “Só existe por causa do Kevin”

O ator citou a rival ao rebater um comentário de Lucas Santos sobre a finalista do reality rural

Publicado em 15/12/2022

O dia em que conheceremos o grande campeão ou a grande campeã de A Fazenda 14 chegou, mas as tretas continuam entre os peões da temporada, desta vez entre os eliminados Lucas Santos, Thomaz Costa e Deolane Bezerra, que trocaram acusações na tarde desta quinta-feira (15).

Tudo começou com uma publicação do cantor no Twitter, na qual menospreza a trajetória de Bárbara Borges e atribui o seu crescimento no jogo aos embates com a advogada, que desistiu de A Fazenda 14 após perder a Roça Falsa para a atriz: “Babi só existe por conta da Deolane, e é isso, quem não gostar toma Dramin que passa”.

O ator então resolver sair em defesa da finalista de A Fazenda 14 atacando a influenciadora digital, de quem era aliado no início do programa, mas que depois virou sua inimiga: “E a Deolane só existe por causa do Kevin”, se referindo ao funkeiro MC Kevin (1998-2021), morto após cair de um prédio no Rio de Janeiro.

Deolane não ficou quieta e rebateu o rival nos comentários da publicação de um dentre os muitos perfis de entretenimento no Instagram que destacaram essa confusão: “Falou o ex [namorado] da Larissa Manoela, aproveitador de “homens mais velhos”, você deveria ter vergonha nessa sua cara! Vai trabalhar que você ganha mais”. O ator respondeu a ex-peoa no Twitter: “Arregona!”, lembrando que ela desistiu do programa após ser derrotada na Roça Falsa por Bárbara Borges.