VEM AÍ

Fora da TV Globo, Herson Capri estará em novela da HBO Max

Ator será um dos destaques de Beleza Fatal, primeira produção no segmento da plataforma de streaming

Publicado em 27/05/2023

O ator Herson Capri, de 71 anos, voltará às telinhas após passar seis anos afastado da dramaturgia brasileira. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, o veterano foi escalado para um papel importante na novela Beleza Fatal, primeira produção da HBO Max no segmento.

Esta será a primeira produção de Herson Capri fora da TV Globo, depois de passar 34 anos como contratado da emissora carioca. Ainda sem data definida de estreia, a HBO Max iniciará as gravações de sua primeira novela brasileira no segundo semestre, sem prazo para entrar em seu catálogo de streaming.

Escrita por Raphael Montes (Bom Dia, Verônica), a obra já tem nomes confirmados como Camila Pitanga e Murilo Rosa, e conta uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Ainda na infância, Sofia viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa, fazendo com que Sofia e sua nova família se unem na luta contra os culpados pelas suas tragédias. 

Contratado da TV Globo desde 1990, Herson Capri interpretou o seu último personagem na plim plim em 2017, quando deu vida ao vilão Aziz de Órfãos da Terra, folhetim escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes. No entanto, a participação de Herson Capri ficou retida à apenas 30 capítulos da obra, já que seu personagem acabou sendo assassinado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade